quarta-feira, 27 de abril de 2011

Deus aceita você, mesmo com seus problemas. Ele o ama do jeito que você é. Deus não fica esperando que você mude para então amá-lo. Ele o ama primeiro, e está pronto a ajudá-lo. confie no amor de Deus e em Seu poder. abra o seu coração a Ele,
como você faz com um amigo. fale com Ele expondo tudo detalhadamente e com perseverança. para Deus não há impossibilidades. Ele se dirige a você dizendo: “tudo é possível para aquele que crê. creia em Mim pois Eu te conheço e entendo você. Sou o teu leal amigo que pensa só no teu bem.”

-

queridos quero pedir desculpa pela falta de atenção :/ por causa de trabalho e escola não consigo mais corresponder ao carinho de vocês. mais quero que saibam que eu leio todos os recados, e amo todos vocês de uma maneira especial. estou aqui pro que precisar, obrigada por fazer parte da minha vida. que Papai abençoe vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário