quarta-feira, 18 de maio de 2011

Maus tratos,um ato desumano!

Na palavra diz: "Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros." ( l João 3:11)
Como João nos diz,desde o começo o Senhor nos disse para que nós amassemos uns aos outros. O nosso inimigo faz ao contrário: ele odeia todos! e quer que você odeie também (esse é um dos motivos para você não dar brecha,do tipo : ah,que que tem xingar ? uma vez ou outra não tem importância; que que tem "ficar com um e outro? etc.) se você der brecha,se não estiver vigiando e orando,você pode cair em tentação,e o diabo anda rondando sempre,esperando essa brecha!
Se o Senhor quer que nós amemos uns aos outros,porque iríamos maltratar alguém,ainda mais alguém indefeso? Ai que satanás entra,cuidado,ele espera pequenas brechas para fazer grandes estragos.

Campanha: DIGA NÃO AOS MAUS TRATOS!

(não estou me relacionando diretamente ou só com os idosos,mas chamei uma atenção um pouco especial para eles,pois eles cuidaram de nós [avós,pais e mães..] e é isso que você tem para agradecê-los? lembre-se que a família,é um bem precioso que o Senhor nos dá para cuidarmos enquanto realizamos nossa missão.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário