segunda-feira, 9 de maio de 2011

Você pode estar triste aflito, mas
nunca diga que Deus esqueceu de ti, o amor que ele sente por você é imenso, além
do que os olhos podem ver, ele te ama muito mais do que você pode imaginar, ele
diz a ti:
“Filho meu lembra de quando tu pensaste
em desistir? Quantas vezes eu estive ao teu lado e te levantei? Quantas vezes
eu enxuguei as tuas lágrimas e te consolei com amor? Então por que ainda falas
que você está só? Não diga isso meu Filho, eu te aceitei como você estava, o
teu passado eu apaguei, por isso em meio às lutas em meio às provações não
desista, se você está aflito eu estou ao teu lado para te consolar, saiba que
eu jamais te deixara só, você é o meu Filho Amado, não desista continue
prossiga que eu estou contigo, as promessas que tenho na tua vida jamais morrerão,
só espere mais um pouco, tenha paciência meu Filho, tudo acontecera no seu
tempo, espere mais em mim, confie mais em mim meu Filho, eu sempre estarei
contigo e jamais te deixarei só!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário