terça-feira, 14 de junho de 2011

Deus lhe ama.

Ele não precisa do seu amor, para que Ele lhe ame, mas Ele merece todoo nosso amor, porque Ele mesmo que lhe criou, e Ele mesmo deu Seu Filho Unigênito para que todo aquele que n'Ele crê, não pereça, mas tenha VIDA ETERNA.
Agora, apenas O aceite como Senhor e Salvador que Ele mudará a sua vida, e escreverá o seu nome no Livro da Vida *-*
Vida Eterna, é real sim, porque por meio do sacríficio que Ele fez, nós podemos chegar diante de Deus sem medo, porque Ele nos purificou de todo o pecado e de todos os erros que tinhamos cometidos. Jesus está Voltando!
O Deus Filho que nos salvou, o Maravilhoso Redentor, que não ama como os humanos com falhas, defeitos, e falsidade, mas ama com AMOR DE VERDADE.
Príncipe da Paz, Leão da Tribo de Judá, Preciosa Estrela da Manhã, estamos aqui a louvar O Mestre que no Gêtsemani por nós, O Rei sofreu.


"Jesus Cristo,toma a minha vida, e toma tudo de mim, O Senhor é Meu Senhor e Meu Salvador, quero habitar contigo para todo o sempre, vem e me molda e me deixa do jeito que O Senhor quer. Salva minha vida, eu te peço, me perdoe por tudo, me lave, me faça Seu para sempre, me ensina a Te amar como O Senhor me amou, para que este minimo, eu posso te dar, meu amor, já que sofreu tanto por mim, MEU SENHOR E MEU SALVADOR, eu te amo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário