segunda-feira, 13 de junho de 2011

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto. Rm 8 vs 28.

Não importa qual seja o momento que você, esteja passando, Deus vai fazer tudo contribuir para a sua grande vitória, mas você pode pensar tudo está indo mal em minha vida, as coisas estão sendo tão difíceis, lagrimas, sofrimento, dores...

Vamos lembrar-nos de um amigo nosso, que conhecemos no livro de Gn 37, nosso querido amigo José... De inicio podemos ver que as circunstancias que Ele estava era o final para o olho do ser humano iria ser o ponto final. Mas quando chega o ponto final para o ser humano, é nesse momento que entra o inicio do milagre, ele foi desprezado, humilhado, esquecido, traído, vendido, prezo caluniado... E vimos qual foi o final de José, onde o Senhor o colocou, em lugar de príncipe, e mudou a vida dele, O Exaltou de uma forma poderosa. Então meus queridos qual seja o seu sonho, não desista, e a promessa em tua vida vai se cumprir porque quem prometeu foi DEUS.

E toda circunstancia e decepções que você encontrou ou encontra em sua vida, pra te desanimar, saiba que o Senhor vai te dar a direção e vai mostrar a saída, e vai te colocar em um lugar de príncipes. Afinal TUDO VAI COOPERAR PARA O SEU BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário