terça-feira, 28 de junho de 2011

Ele te cobre com As Suas Penas, e debaixo das Suas Asas encontras refúgio; a Sua Verdade é escudo e broquel.

Procurando um lugar de refúgio? onde ninguém vai lhe dar aqueles sermões que duram horas, e muito menos dizer :"você aqui denovo, falando sobre isto?"
Porque já sabe que não é bom, e que Deus tem mudar dentro de você. Mas não quer agora só "patadas" e chutes, e pontapés, e alguém dizendo como agir, alguém que é assim como você, não, quer um conselho de Alguém que não vai te abandonar nunca, e muito menos te deixar, Este é Deus.
Este lugar de refúgio é em Seus Braços, Oh Maravilha! dá um abraço no SENHOR, chama Ele pra perto de você, e entenda que muitos podem falhar, muitas criaturas de Deus já falharam, e como todos sabemos, já até se revoltaram contra Seu Próprio Criador. Mas, mesmo com muitos dos que Ele criou, caindo, mudando, falhando, Ele Sempre É O MESMO DEUS.
Então, independente do que aconteça, Ele Sempre Será Deus, acima de todos os nomes, com Justiça, Glória e Poder, porque é Assim desde a Eternidade.
Ele não vai lhe dizer: "Pare com isso", mas vai fazer com que você entenda que Deus tem maravilhas para você, É Ele Quem te fez, será mesmo que não pode confiar n'Ele e no Seu Bom Gosto? O que é seu, Deus dará, ou melhor, o ainda que não pediu, Deus já lhe concedeu. Complexo né? não não é não, sabemos que Deus usa das coisas loucas do mundo para confundir as sábias, e das pequenas, para confundir as grandes, para que saibamos que Ele é O Professor da Sabedoria, e Ele é Onde A Grandeza se mediu para existir.
Ele te protegerá nas Suas Asas, te consolará toda dor, mudará a sua sorte, não deixará o teu pé vacilar, meeeeeeu, Deus é Aquele que É , e ponto final. então porque ainda ta em dúvidas? Corre corre, meu filho que o trem ta passando e você ta ficando de fora @_____@
Felicidade é Justiça. Clareza e Amor de Verdade, isso É Deus, Deus dá, Deus faz.que tal abrir seu coração e dizer : Vem, e toma o Teu Lugar, tens minha vida como altar?♫ e se tudo quizer soar contra, saiba o seguinte, que mesmo que tudo queira te separar do amor de Deus, nada pode te separar desse amor, porque Ele É, e nunca haverá outro, pertence a Ele toda Glória e Honra, de geração em geração para todo o sempre, Améem *---------*
Deus É Aquele Lugar lá no coração que precisa de um carinho, mas em ninguém encontrou amor igual, que tal abrir o coração para O Mestre?
Ele já fez taaaanto por você, acho que você ainda não tem noção, eeei, psiu:
O que você ainda não pediu a Deus, Ele já lhe entregou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário