terça-feira, 28 de junho de 2011

“Já sabes disso há muito tempo, e você sabe do que Eu Estou Falando.
você sente quando chora, e Eu Quem lhe consolo.
você tem certeza, quando todos se vão, e Eu nunca lhe abandono.
Você já sabe do que Eu Estou Falando, Está Mais do que na cara!
Não resisto ao teu chamado, não há nada que Me impeça,
de te ouvir, de te escutar.
Acho que Sou O Único que ri de suas brincadeiras sem graça,
Mas também O Único que realmente nunca vai largar sua mão,
Não te trocaria por coisa alguma.
Não quero ver você sofrer, nem que seja por um segundo.
Mas que todo o seu sofrimento, seja Meu e não seu, para que Eu Te proteja, assim como Um Pai protege o seu filho.
Quando te desenhei, Me alegrava imaginar, quando aquele desenho iria se transformar em você em pele e osso.
Quando você nasceu, a maravilha aconteceu!
Você é o Meu Tesouro!
No Meu Livro da Vida quero escrever o seu nome,
sabe para o que? Para viver contigo para sempre!
Ah, mas agora já está na cara! já sabes do que Eu Estou Falando!
Na Cruz, o motivo por Eu Estar Sofrendo,
A Motivação do Meu Sangue Precioso,
Mais Importante do que Eu Sentir A Minha Própria dor,
é você.
Ah, mas agora você já sabe, agora já está na cara!
que o motivo disso tudo,
de toda essa dor sentida, é porque
Eu Te Amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário