domingo, 12 de junho de 2011

Meu pai me falou - Fernanda Brum e Eyshila

Meu pai me falou
Pra eu namorar na hora certa

Minha avó me ensinou
Quem não quer casar não namora

Mas eu me envolvi com um rapaz
Perdi a inocência e a minha paz
Histórias de ilusões e decepções
Que não imaginei jamais

(2x)
Ele brinca comigo e com meu coração
Termina comigo e me pede perdão
Eu tenho um chamado
E ele vive dizendo que não

Ele brinca comigo e com meu coração
Termina comigo e me pede perdão
Eu tenho um chamado
Eu preciso guardar meu coração

Eu vou te contar
Um pouco dessa minha história
Sofri por amor,
Por não esperar minha hora
Amiga, o passado ficou pra trás
Com Deus aprendi que a vida é muito mais
Que as ilusões e decepções que eu vivi
No coração de Deus sei
Que há alguém especial pra mim

Que não brinca comigo
E com meu coração
Parceiro amigo, Irmão de oração
Que tem um chamado
E seguimos juntos na mesma unção

Que não brinca comigo
E com meu coração
Parceiro amigo, Irmão de oração
Que tem um chamado
Você tem que guardar seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário