terça-feira, 28 de junho de 2011

Não temas não fique triste, o seu clamor está sendo ouvido por Deus, as coisas podem estar difíceis, o inimigo pode tentando roubar a tua a fé até você desistir, mas lembre-se que pode ser grande o seu problema, mas o Deus a quem eu e você servimos é maior que tudo, ele acalma te ajuda a prosseguir, ele nunca abandona a quem clama e chora por ele, ele é o teu Deus e jamais te deixará só!
Ele acalma o mar, não temas, ele quer te ajudar, ele é teu porto seguro, ele é maior que tudo, então pra que temer? Ele está com você! Ele te guarda e te segura, ele vai te abençoar e você vai triunfar, confia vai em frente não se entregue, ele está contigo e te ajuda, todo mal ele faz cair por terra, ele é o teu Senhor e te ajuda a toda hora, quem é contra ti vai contemplar a tua vitória, basta somente você crer para o milagre acontecer em tua vida, quem diz que não há mais jeito para você, com toda certeza não conhece o seu Deus, não tem idéia do que esse Deus pode fazer para dar vitória a um servo seu, mas uma coisa é certa a vitória vem!
Pra te dar vitória Deus, para o tempo, muda estação, ele faz o impossível acontecer, ele abre porta onde não tem parede!
Ele não tarda não falha, não falha, não perde batalha, ele é o Leão de Judá e quando ele opera não quem possa impedir, se Deus determinou está determinado, ninguém vai apagar o que ele assinou, Deus hoje decretou vitória para você, então haja o que houver saiba que você vai vencer, porque Deus está no controle de tudo e ele tem todo poder em suas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário