quarta-feira, 15 de junho de 2011


Quando você chorar, lembre-se: Jesus vai estar com você, vai te abraçar, vai limpar cada lágrima que escorrer do seu rosto e vai te por pra dormir. Porque Ele é assim, cuida de cada um dos seus amados, com esse amor maior que o mundo.
Ele nunca vai te abandonar, ele é Fiel, mesmo quando tudo parece dar errado, quando parece estar dando errado pois é preciso passar pelas lutas para ver a glória do Senhor, o senhor não se esqueceu de você, ele nunca vai se esquecer ele te ama além de tudo, ele não é aquele garotinho que diz que vai ser pra sempre mais esse pra sempre dura um dia ... Não Jesus, morreu por você, tomou todas as suas dores para ele .

Menina: Não tenho para onde ir, estou perdida, meus sonhos perdidos, não tenho ninguém. Estou sozinha

Jesus: Estou aqui olha para mim, estou aqui de braços abertos, suas lágrimas eu as enxugo, você não esta sozinha, sinta minha presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário