segunda-feira, 13 de junho de 2011

Saiba que o dono de tudo é o Senhor, o dono de toda luz é o Senhor, o Senhor está em nós, portanto nós também somos luz.
Somos filhos da liberdade, pois Cristo é a libertação do mundo, somos todos filhos de Cristo, portanto, somos livres.
Livres para amarmos e sermos amados, livres para despertar nas pessoas o desejo da salvação, livres para usufruir das benções de Deus.
Deus é Fiel! A sua misericordia está nos céus, e a sua fidelidade chega até às mais exelsas nuvens.
Nossa juventude será marcada pelo brilhandtismos das nossas ações, sejam elas na igreja, no trabalho ou e nossa comunhã familiar.
amor e Paz estarão sempre conosco aonde estivermos!
Seremos iluminados onde estivermos, seja aonde for sempre temos que andar na Luz, pois fazemos parte de uma Geração Eleita, uma Geração Escolhida para habitar os reinos celetes por toda a eternidade!
Saiba que Deus é que tem o poder para mudar a tua vida, dando-te chaão para caminhar, céus para colocares os teus sonhos, a água do Espirito Santo pata te saciar e te fazer produzir frutos de vida e paz, podemos sempre esperar no Senhor e nunca iremos fracassar, o Senhor dos exercitos é o mesmo Senhor que nos guia, por isso temos certeza da derrota dos nossos inimigos, com Deus antes mesmo de lutar já podemos comemorar a vitória.
Somos frutos da Árvore regada por Deus, pois somos seus filhos
Somos herdeiros da Aliança, pois somos seus escolhidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário