terça-feira, 19 de julho de 2011


E quantas e quantas vezes queremos tudo do nosso jeito, no nosso tempo.

É Deus tem falado muito sobre isso comigo, sabe aprender a esperar o tempo dele na minha vida, e senti de falar sobre isso com vocês também.
Sabe a muito tempo quero uma coisinha de Deus, e pouquíssimas pessoas sabem disso além de Deus, eu já tava ficando desesperada com isso, sabe quando você quer quer quer mesmo, então mais sabe quando você quer tudo na HOORA, é meu maior defeito e tenho certeza que de muitas de você também (repreende Jesus ahsuah), mais então eu queria mais também pedia pra Deus pra ele me mostrar se era ou não era pra ser, mais Deus tava naquele silencio, mais esse silencio foi quebrado, Deus usou pessoas para falar isso pra mim, e sabe eu realmente senti a voz de Deus e por incrível que pareça meu coração sossegou (o que parecia impossível). Mais como todas nos sabemos NOSSO DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL.
E tenho certeza que é isso que Deus quer para cada uma de você, que confie nele e espere nele. Que todo o resto ele vai fazer SEM DUVIDAS NENHUMA.

Espera no SENHOR, anima-te no SENHOR, e ele fortalecerá o teu coração, ESPERA POIS NO SENHOR.

Não importa qual o desejo do teu coração no tempo certo O SENHOR vai te conceder, se for segundo o coração dele. E se não for ele vai tirar e colocar algo MUITO MELHOR em sua vida. Mais tudo isso no tempo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário