sábado, 23 de julho de 2011

Porque você PRECISA de CRIIISTO

Jesus disse”....sem mim nada podeis FAZER” . João 15:5

Por que você PRECISA
de Jesus ?

Esta é uma pergunta que
anda meio esquecida,embora continue muito

IMPORTANTE. Muitas pessoas atualmente dizem :

“ Afinal , por que eu preciso de cristo em minha vida? Tenho
casa,comida,roupa,dinheiro é diferção . Não tenho tempo é nem
preciso de JESUS
”.Este tem sido a resposta de muitos
hoje em dia . O Alvo de suas Vidas é apenas conquista os prazeres deste mundo
da CARNE .

Porem , gostando
ou não,todos nós devemos lembrar que iremos morre um dia .Algum dia , teremos
de encarar a ETERNIDADE.Então ,
seremos RESSUCITADOS de nossos túmulos
para COMPARECEMOS diante de Deus .
Por isso , todos nós NECESSITAMOS de
Cristo.

Você pode até VIVER sem CRISTO o Problema e MORRE sem ele ‘!!

Jesus te ama !

Nenhum comentário:

Postar um comentário