quinta-feira, 21 de julho de 2011


Quer descobrir como voce sabe pra que tipos de pessoas Deus te chamou pra cuidar? Mole, mole, que tipo de pessoas mais aparecem na sua vida?

No meu caso foi assim, aonde eu me virava tinha uma garota precisando de ajuda. As vezes na parada do onibus tinha uma menina chorando...

Outra dica pra saber. Que tipos de pessoas voce percebe que tem mais facilidade de se abrirem com voce.

As vezes eu tinha a impressão de ter um letreiro na minha testa escrtio "confiavel!Pode me contar sua vida!, por que eu simplesmente tava ali

E as gurias começavam a me contar e eu ouvia e achava fascinante a experiencia de cada uma.

Parecia Deus gritando: "Eeeiii, cuida dessa ai! Foi eu que te envie ela!". E cada epxeriencia era muito linda. Da uma reparada as pessoas que voce nasceu pra cuidar, Deus colocará aos montes perto de você.

É só uma questão de estar atento a voz de Deus, por que a grande verdade é que ELE fala conosco o tempo todo de várias formas.

O chamado do ser humano é um só desde o inicio de todas as coisas. Amar a Deus e amar ao proximo.

Mas com certeza voce terá mais facilidade pra lidar com tipos de pessoa. No meu caso, são meninas. E o seu? Já sabe qual é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário