quarta-feira, 31 de agosto de 2011


Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega. Ela também odiava a todos, exceto seu namorado. Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado. Certo dia alguém duou um par de olhos para ela.
Então seu namorado perguntou a ela:
- Agora que você vê, se casará comigo?
A garota estava chocada quando viu que seu namorado era cego e disse:
- Eu sinto muito mas não posso me casar com você.
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
- Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes para mim.

Da mesma forma que essa garota desprezou aquele que por amor deu algo importante do seu próprio corpo para ela, assim Deus nos deu JESUS e como essa garota a gente também despreza o verdadeiro amor, o amor incondicional de Deus para conosco.
PENSE NISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário