segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Já pulando a etapa do namoro, mas é direção do Espírito Santo.
Casamento sonho de toda menina, mais você tem se guardado para esse dia?Eu sou uma menina daquelas que viaja literalmente sonhando com o dia do meu casamento, fico imaginando o vestido, a cor das flores da igreja, o meu garoto que vai se tornar o meu marido, lá em cima do altar me esperando, são tantas as coisas pra se sonhar quando o assunto é casamento não é? Mais você tem se guardado, preparado, para esse dia? Sabia que em algum lugar, na sua igreja, em outra cidade, outro pais, tem alguém orando por você? E você tá orado, e esperando por ele? Tem se guardado pra ele? Sabe eu não sei, mais hoje meninas, meninos se entregam a qualquer um como se fosse a coisa mais normal do mudo '' To namorando faz 8 meses, já ta na hora de algo a mais né'' Essa é a frase que escuto diariamente na minha sala olha que estou no primeiro ano hem, fico horrorizada com essas coisas, virgindade é algo que esta em extinção nos tempos de hoje, são poucas (os) os que se guardam verdadeiramente para o casamento. Eu imagino a tristeza que Deus sente ao ver sua filha se entregando nos braços de qualquer um por uma noite, por um momento. A minha intenção com isso, jamais seria “julgar” as pessoas que já caíram nessa área. Pelo contrário, quero incentivar aqueles que se guardam, aqueles que se mantem virgens, a ficarem firmes. Pois é lindo ver uma noiva de branco, e ser realmente pura, mais lindo ainda quando isso parte dos dois. Mas a virgindade não é um pedaço de papel que vc pode simplesmente entregar a qualquer um. É algo bem mais sério. Se manter virgem, requer um preço, e eu quero pagar esse preço, porque eu sei que vale a pena. Eu sei que é difícil, pois o mundo nos impõe uma pressão muito grande Quem disse que é fácil passar pelas tentações? Porém tenho plena consciência das minhas escolhas e faço vivência delas, assim como de suas consequências. Por isso EU QUERO e escolho esperar até o casamento.“Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz… (2Tm 2:22) Mais vale a pena, passar por toda dor, toda vontade, toda ansiedade, vai valer a pena. quero incentivar vc, garota, a ficar firme nesse propósito e a dizer não para o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário