terça-feira, 23 de agosto de 2011


Qual a idade certa pra iniciar um namoro? a vida de solteira não é tão ruim não!Ah vários poréns, quando o assunto é este. Pois como existe meninas de 14, 15 anos mais maduras que uma menina de 18, existe o contrário também. Eu tive meu primeiro namorado cedo, e me arrependo desde o ultimo fio de cabelo, pois me machuquei muito, não sabia o que era perguntar pra Deus, oi Deus eu posso fazer isso? fazia tudo no impulso sem pensar. Mais sempre dizem no amor não ah idade, é verdade mais fico muito triste ao ver meninas de 12 anos chorando pelos cantos dizendo que não tem um namorado que nunca beijou, quando eu tinha 12 anos as meninas choravam por não conseguir colocar a perna da barbie que caiu de novo. Sabe acho que o melhor é esperar, tá amando o pai não deixa namorar? De coração esculte ele, se eu tivesse escutado meu pai ah uns anos atrás não teria feito tanta bobagem, sabe a pior coisa é perder a melhor fase da sua vida por casinhos mal resolvidos, coisas de criança literalmente. Não quero julgar se alguma de vocês é novinha ainda e já namora, só acho que pra tudo na vida existe um tempo certo, e nessa idade devemos nos preocupar com as coisas do senhor, ir se preparando pra quando seu varão chegar, pois um namoro não é só um namoro, sabe ele tem que ser pra felicidade do Senhor, não pra sua. Uma vez disse pro meu pai '' Poxa não consigo um namorado, toda as minhas amigas tem menos eu'' e ele me respondeu '' É por que Deus não quer que você arranje um namorado com essa idade ele que você só pra ele''. Na hora achei que era coisa de pai ciumento, mais depois percebi que era mais que verdade, assim como nosso pai, nossa mãe são zelosos e querem cuidar de todas nós Deus quer o mesmo. Sabe agora já to mais madura, mais velha, mais mesmo assim to solteira haha, sabe é ruim eu entendo mais eu não ligo não, como sempre digo se demora é por que a benção é grande sou nova ainda muito nova, tenho 15 anos, mais sempre dizem que sou madura pra minha idade, mais sei que ainda tenho muita coisa pra aprender, assim como todas vocês, Deus tem preparado nosso varão, mais enquanto ele não envia, vamos fazendo a vontade dele, e esquecer do resto. Então somos novas e temos toda uma vida linda pela frente. Não se preocupe com isso não mesmo sendo nova teja a cabeça no lugar, não faça nada sem antes pensar. E espere a vontade de Deus de colocar seu garoto no seu caminho. Não fique desesperada com isso não menina. Eu não vou mentir, meu coração bate mais forte por um garoto sim, mais tá nas mãos de Deus, eu vou esperar por ele, enquanto Deus mandar eu esperar, não ligo em ficar escrevendo poemas dizendo como vou esperar por ele, se for da vontade do Senhor, ele vai olhar pra mim nem que seja daqui 1 mês, 1 ano, 2 anos, ele vai olhar pra mim. E com vocês vai ser igual, pois Deus só quer o nosso BEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário