quarta-feira, 24 de agosto de 2011

(Recado aos reclamões..)

As pessoas que mais reclamam de recados recebidos, são as que mais precisam da palavra de Deus.. Em vez de reclamar e de excluir o recado, leia, e deixe-se ser edificado por palavras abençoadoras.. Deus usa as coisas e as formas mais simples para falar com a gente, e as vezes, por preguiça, mal humor ou impaciência, agente perde tal benção que Ele nos deixou.. Pregar a palavra de Deus, não é apenas estar num púlpito, pegar o microfone e falar.. Deus dá várias armas de benção para cada pessoa.. Ele as usa conforme Ele quer, cada uma Ele capacita de uma forma.. E se está aqui nesse orkut, é porque Deus permitiu, é porque Deus quis, por isso esteja atento para o que Ele tem a lhe dizer.. Eu lamento, e sinto muito, em ver pessoas que adicionam esse orkut, não sei pra quê, mas que não gostam de receber "Evangelização", a "Palavra Viva e Verdadeira de DEUS"..

Quantos não queriam ter a chance que você tem de ser edificado por alguém.. Enquanto muitos recebem carinho e atenção de pessoas que nem conhece, outras, gostariam de receber nem que fosse um "Oi" de pessoas amigas.. Pense Nisso, antes de reclamar dos recados recebidos!

Às pessoas que se deixam ser edificadas, continuem firmes, pois Deus as honrará..
Deus os abençoee!
Anny ;)

Um comentário:

  1. Essa semana pensei sobre isso mesmo desistir de certas pessoas mais Deus nunca desistiu de mim.
    Há tantas pessoas que dão valor o que dizemos por que desistir de falar se Deus me deu a voz e há muitas pessoas que agradecem o que digo não posso me calar.
    Você é uma dessas pessoas que nos dá vontade de não desistir,faz valer a pena.
    Continue assim Deus te abençoe e aos seus pais por vc ser essa pessoa maravilhosa.Bjos Cris

    ResponderExcluir