quinta-feira, 25 de agosto de 2011


Sabe antes de amar alguém temos que NOS AMAR. Cuidar do cabelo, pele, tudo sempre estar bem consigo mesma, Mais será que é só na parte física? Do que adianta ter um rostinho lindo, mais na cabeça só passa coisa podre, não dá o devido valor ao espirito de Deus que carregamos conosco. Como queremos ser de alguém se não conseguimos lidar com a gente mesma?
Sabe meninas quando entramos em um relacionamento, Deus não está nos unindo com outra pessoa por nada, sabe vai lá e namora, não ele tá unindo PROPÓSITOS, ele quer vocês dois juntos na mesma unção, no mesmo espirito.
Ele quer que vocês juntos, gerem frutos bons para a ele. Infelizmente essa é a realidade dos dias de hoje, tem gente que olha mais pra aparência do que pro coração, mais o menino, o teu menino não vai olhar pra isso, sabe um dia fiquei super feliz sabe aquele menino que disse que faz meu coração disparar entãão , ele disse uma coisa que sempre sonhei ouvir, sabe aquela frase "Quero que ele me ache linda mesmo sem nenhuma maquiagem'' .. então uma irmanzinha da igreja chego e falo que ele não sabe por que eu uso tanta maquiagem se sou linda sem maquiagem (olha que nem uso muita maquiagem não), sabe e são nessas pequenas coisas que você vai percebendo o caráter de um homem de Deus, tá ele não é meu namorado nem nada, somos apenas bons e ótimos amigos, mais enquanto Deus estiver me mandando esperar eu vou esperar, e nesse tempo to percebendo o quando estou crescendo espiritualmente, ontem mesmo em uma conversa com minha líder ela disse sobre isso, a mudança que ela está vendo em alguns jovens da igreja, sabe eu vou a igreja a quase 4 anos, sou CONVENCIA A 4 anos, CONVERTIDA sou a 2, faz mais o menos 2 anos que mudei radicalmente, comecei a trabalhar na obra do Senhor, descobri meu chamado, parei de olhar para as coisas do mundo, doeu essa mudança doeu muito, mais olha agora nunca me imaginei contando meu testemunho aqui pra vocês. E agora to vendo os frutos, minha família tá começando a andar no caminho do senhor comigo, estou gerando bons frutos pro Senhor, sabe é tão bom ouvir alguém dizer ''você é manequim lá na igreja'' eu ouvi isso ontem, mais sabe não fico me achando, por que não sou eu É DEUS SE MOSTRANDO FIEL E REAL EM MINHA VIDA. Sabe é isso que busco, que esse menino que é super abençoado, veja não ah mim mais a luz do Senhor em mim, e isso chame a atenção dele. E que isso venha ser em suas vidas também. Busquem fazer a obra do Senhor, que das suas coisas ele cuida. E cuida muito bem, não seja só mais um rostinho bonito deixem ver a luz do Senhor em cada uma de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário