segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sexta-feira, 26 de agosto de 2011.

Amados.. Boa tarde!!

Versículo do dia
"Eu abri a boca, e ele me deu o rolo para eu comer. ‘Filho do homem, coma este rolo que estou lhe dando e encha o seu estômago com ele'. Então eu o comi, e em minha boca era doce como mel."
Ez 3.2,3

Ezequiel teve um chamado, uma vocação, uma ordem a cumprir. No preparo para desempenhar seu papel, teve de comer e se encher das palavras que iria dizer. Você já ouviu algum professor dizer que é preciso abrir a cabeça para entrar a lição? É mais ou menos assim. Em outras palavras, para obter sucesso em tudo que fizer, nunca despreze o ensino.

Lição do dia
"Para desempenhar bem o seu papel é preciso um bom preparo."

' Peça a Deus capacidade para aprender e condições de colocar em prática o que foi ensinado.

E a paz seja contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário