segunda-feira, 17 de outubro de 2011



Em Mateus 18:3 diz:
"Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês não mudarem de vida e não ficarem iguais às crianças, nunca entrarão no Reino do Céu."


Jesus usou uma criança para ajudar seus egocêntricos discípulos a entenderem o assunto. Não devemos ser imaturos (como os discípulos, fazendo perguntas sobre assuntos sem importância), mas ter a humildade e a sinceridade de um coração de criança. Será que estamos sendo imaturos ou infantis?
http://www.youtube.com/watch?v=H_buEJupEbs

Jesus ensinou aos discípulos que deveriam receber bem as crianças. Essa era uma nova abordagem para uma sociedade onde geralmente as crianças eram consideradas cidadãos de segunda classe. É importante não só tratar bem as crianças, como também ensiná-las a respeito de Jesus. O ministério voltado para as crianças nunca deve ser considerado menos importante que o voltado para os adultos.

"Aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará também me recebendo. E quem me receber não recebe somente a mim, mas aquele a quem me enviou." (Marcos 9:37)

Deus te abençoee!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário