sexta-feira, 28 de outubro de 2011



No mundo existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, outras vão te odiar pelo mesmo motivo, e outras ainda hora vão te amar, hora vão te odiar. Sabendo disso vivemos na graça de Nosso Senhor, pois nem Jesus conseguiu agradar a todos, quanto mais nós que somos pecadores. Por isso vamos viver para satisfazer a vontade de nosso Deus, mesmo que preciso desagradar a homens.

Em Gálatas 1:10 diz:
"Por acaso eu procuro a aprovação das pessoas? Não! O que eu quero é a aprovação de Deus. Será que agora estou querendo agradar as pessoas? Se estivesse, eu não seria servo de Cristo."


Será que você passa a sua vida querendo agradar a todos? Paulo precisou falar severamente com os cristãos da Galácia por estarem correndo sério perigo. Ele não pediu desculpas por suas palavras tão francas, pois sabia que não podia servir fielmente a Cristo se permitisse a esses cristãos continuar no caminho errado. De que você procura aprovação, dos outros ou de Deus? Ore para ter a coragem de procurar a aprovação de Deus acima da aprovação de qualquer outra pessoa.

Não deixe de servir a Deus por causa das pessoas, pois você serve as pessoas por causa de Deus.


Deus te abençoee!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário