quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SEXO ANTES DO CASAMENTO

Em 1 Coríntios 6:18 diz:
"Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que alguém comete não afeta o corpo, mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o seu próprio corpo."



SEXO ANTES DO CASAMENTO

Em 1 Coríntios 6:18 diz:
"Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que alguém comete não afeta o corpo, mas a pessoa que comete imoralidade sexual peca contra o seu próprio corpo."

Os cristãos são livres para ser tudo o que puderem para Deus, mas não estão livres de Deus. O Senhor criou o sexo para ser um belo e essencial ingrediente do casamento, mas o pecado sexual (a prática do sexo fora do casamento) sempre fere alguém. É uma atitude que magoa a Deus porque mostra que preferimos seguir nossos próprios desejos a colocar-nos sob a direção do Espírito Santo. Fere também os outros porque viola o comprometimento tão necessário a um relacionamento sadio. Além disso, frequentemente traz doenças às pessoas. Ainda afeta profundamente a personalidade, que responde através da angústia por esses ferimentos de caráter físico e espiritual.

"...Já que existe tanta imoralidade sexual, casa homem deve ter a sua própria esposa, e cada mulher o seu próprio marido." (Em 1 Coríntios 7:2)

A Bíblia não permite relações sexuais fora de casamento e condena imoralidade como um pecado grave, porque viola um dos relacionamentos mais sagrados da vida. Relacionamentos sexuais sem amor puro, respeito e um desejo sincero para dar felicidade e satisfação dentro do casamento não têm sentido e não trazem satisfação.

Alem disto, estes relacionamentos são errados nos olhos de Deus, e se nós desobedecermos a Sua lei moral, nunca obteremos paz verdadeira dentro do nosso coração. Deus deu-nos casamento para a nossa felicidade e segurança, e quando seguirmos as suas leis em relação ao sexo e casamento, podemos experimentar estas coisas. Sempre que usemos sexo numa maneira casual, estamos a agir contra o plano perfeito de Deus e a consequência disto será a nossa tristeza.


A Bíblia também diz:
"O casamento deve ser honrado por todos; o leito conjugal, conservado puro; pois Deus julgará os imorais e os adúlteros." (Hebreus 13.4)

Também 1 Coríntios 6:9-10 diz que Deus fortemente condena sexo fora de casamento e os que praticam tais coisas não terão lugar nos céus.

No entanto, Deus está pronto para perdoar todo tipo de pecado e para transformar as vidas daqueles que venham a Ele em confissão e arrependimento. (1 Coríntios 6:11)




Um emocionante e edificante vídeo para jovens..

DESPERTAMENTO JOVEM CRISTÃO


http://www.youtube.com/watch?v=Vcfq6rD4vz4



Um teleteatro, muito edificante.. A você que é jovem, não deixe de ver..

FORÇA JOVEM - A ÚLTIMA CHANCE - PARTE 1


http://www.youtube.com/watch?v=1UCNIpSznxk

FORÇA JOVEM - A ÚLTIMA CHANCE - PARTE 2


http://www.youtube.com/watch?v=i0Kvei1FYcA&feature

FORÇA JOVEM - A ÚLTIMA CHANCE - PARTE 3


http://www.youtube.com/watch?v=0ZfsY6RT3n4&feature



Uma emocionante mensagem de filha para mãe.. Muito lindo, vejam..

A REASON TO LIVE


http://www.youtube.com/watch?v=MdrGOB-D3EE



Ótimos vídeo para os desviados..

UM SERVO QUE DESVIOU-SE


http://www.youtube.com/watch?v=aak9kextMm0



AFASTANDO-SE DE DEUS (ÓTIMO PARA OS DESVIADOS)


http://www.youtube.com/watch?v=pODshXXsikg



Um excelente exemplo a todos os jovens..

ANDRESSA DUARTE - EXEMPLO DE VIDA


http://www.youtube.com/watch?v=IJFDHVHWjnk



Nesse video você vê uma mensagem de muito impacto, destinada aos jovens cristãos, para que vivam um evangelho verdadeiro e poderoso. O Pr. Paulo Junior mostra nessa mensagem a responsabilidade que o jovem cristão deve se submeter.

MOCIDADE CRISTÃ - PAULO JUNIOR


http://www.youtube.com/watch?v=6ziwMfbdMVI



PAULO JUNIOR - NAMORAR E FICAR?


http://www.youtube.com/watch?v=hXmUwihcf3I&feature

Nenhum comentário:

Postar um comentário