terça-feira, 22 de novembro de 2011

SEXO:

Que o amor de Deus possa preencher todo o vazio que só Ele pode preencher dentro de nós, e que o nosso amor próprio e o nosso auto-respeito possa nos dar a segurança de quem somos, e principalmente: do valor que temos. Que ao olhar a cruz, não só priorizamos o amor de Deus em nossas vidas, mas ao olhar ela vemos que nosso valor está em cada prego que foi pregado, que nosso valor está em cada gota de sangue do próprio Deus Filho morrendo por nós, e esse nosso mesmo valor, seja usado para pisar na cabeça do inimigo, e seje usado para determinarmos bençãos em nossas vidas, não em nosso nome, mas no nome de Jesus.
E que esse nosso valor, nos desperte a entender que a nossa pureza, ou seje a nossa obediência a Deus, vale muito mais do que qualquer amor, por mais forte e mesmo que este venha do próprio Deus. A decisão de esperaro momento certo para compartilhar o amor com seu(ua) companheiro(a), ou seja fazer sexo após o casamento, é uma decisão de respeito e amor a Deus, e a você mesmo. Quando você decide não esperar, você está magoando a Deus, e a si mesmo. Pois compartilhando o teu corpo com um, e este indo embora, e vindo outro, assim por diante, teu corpo não só será de um(a), como é o desejo de Deus, mas de vários(as).
Então garotas, não pense que fazendo isso será mais bela, mais desejada, mais popular, não, besteira. Ninguém tem a ver com sua intimidade, e não deixe que seus complexos e o seu "desejo de ser amada" possa influenciar nessa decisão tão séria. Em primeiro lugar: não mendingue amor de ninguém. Ao contrário, procure em Deus o primeiro amor, e em você mesmo o segundo, e depois de se respeitar, e saber o seu valor, e não deixar ninguém influenciar suas decisões, então depois de se conhecer e se amar, Deus vai mandar o terceiro amor, que vai te amar e te respeitar verdadeiramente. Então: Se liguem garotas, vocês são lindas, valem muito, tem essência! Não se destruam por qualquer idiota, ok? Não mendingue amor, você não precisa disso.
Então garotos, não façam sexo sem até mesmo sentir que estão preparados só para conseguir amigos, ser "legal", etc. Também não se deixem cair na sedução da mulher má, que provoca e te lança ao mais profundo poço. Mulheres indecentes quantas há não é? Mas calma, Deus vai te mandar uma mulher linda, que não vai te trair. E você? vai estar a espera dela? ou vai deixar ela passar? Deus não dá pérolas aos porcos, a mereça, iguais as que você fica, tem muitas por ai, mas igual a que Deus te deu, ou vai dar, não se acha não. Então: não ligue muito para aparencias, garotos, uma garota pode te amar à medida que você esquece o resto.
O tédio visual, sendo alguém muito lindo, ou muito feio, chega, aparencia é o de menos garotos e garotas, mas a sua pureza não.
Deixando bem claro, que Deus refaz quem não é mais virgem e te faz puro(a), pelo Sangue de Jesus, te faz nova criatura, apaga teus erros, e te dá uma nova história de AMOR VERDADEIRO, esse raríssimo e aparentemente escasso no mundo está onde poucos procuram: em Deus.
Não procure perolas na lama, mas na mina mesmo, procure amor no Amor, pois Deus É Amor, espere, seje forte. lembrando que não é só isso que faz alguém "puro", mas outras partes da vida também.
Este amor foi feito para esperar ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário