sábado, 26 de novembro de 2011

UM RECADO ÀS PESSOAS QUE ACHAM QUE O SÍMBOLO DO (INFINITO) NÃO TEM "NADA A VER"..

Cada um tem sua opinião ou até mesmo falta de conhecimento.. O recado repassado foi uma questão de estudo e não de opinião.. Não falo o que penso ou que acho, primeiro busco a certeza para alertar as pessoas.. Faço minha parte em alertar, agora vai de cada um se quer continuar agradando a Deus ou agradando ao Diabo, e infelizmente a realidade é essa, um simples símbolo pode mudar totalmente a vida de uma pessoa, tanto para melhor quanto para pior.. Pelo conhecimento que tenho, jamais eu influenciaria as pessoas que evangelizo a fazerem ou a usarem coisas que desagradam a Deus, e isso também vai às pessoas que evangelizam, devemos cuidar dos nossos para irem para o céu e não para o inferno..

REPITO:
O assunto dado não foi opinião minha e sim estudado e pesquisado..

"A maldição não cai sobre quem a merece, ela é como um passarinho sem rumo." (Provérbios 26:2)


O mal está a nossa volta e usam de várias formas para nos induzir.. Infelizmente algumas pessoas não enxergam a isso e sempre dizem que não tem "nada a ver", é aí que está o perigo, e é assim mesmo que o inimigo trabalha.. Depois elas ficam questionando a Deus do por quê suas vidas não vão para frente..

Meu modo de evangelismo é conforme o que está escrito na Bíblia, e não conforme o que os seres humanos inventam ou acham, pois amuletos e símbolos são amaldiçoados.. Agora, se na Bíblia diz que esse símbolo pertence a Deus, então alguém me mostra por favor, porque eu gostaria muito de saber..

"O senhor Deus diz: Eu detesto as pulseiras enfeitiçadas que vocês usam para controlar a vida e a morte. Eu as arrancarei dos seus braços e deixarei livre as pessoas que vcs estavam controlando. Rasgarei os seus véus e livrarei o meu povo do poder de vcs, de uma vez por todas... ( Ezequiel 13:20-21)


A palavra "Infinito" realmente tem significados maravilhosos como algumas pessoas dizem, mas, o assunto ideal foi sobre o símbolo, que infelizmente, para os que não concordam, é sim um símbolo do nova era, um símbolo criado pelos próprios satânicos, maçônicos, expressando melhor, pelos próprios servidores do diabo..

"...Evite todo tipo de mal." (1 Tessalonicenses 5:22)

Em Isaías 31:1 diz:
"Ai dos que vão para o Egito procurando ajuda! Eles confiam num povo que tem muitos cavalos e cerraos de guerra, num país que tem cavaleiros valentes, mas não confiam no Santo Deus de Israel, não pedem ajuda ao Senhor."
*Ai dos que confiam no poder místico dos amuletos, mas não atentam para o Santo de Israel, nem buscam ao Senhor.*


"O Espírito que em nós opera não nos permite colocar coisas impuras diante de nossos olhos."(Salmos 101:3)
Até quando estamos muito fracos para lutar, podemos confiar em Deus. Quando reconhecemos nossas fraquezas, o poder de Deus é derramado sobre nós.


Espero que os que não concordam tenha entendido..
Peço perdão em nome de Jesus se os ofendi em algum momento, mas estou aqui para ajudar e a abrir os olhos daqueles que não enxergam, principalmente dos jovens..

Deus os abençoee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário