
Na noite de sábado fui a igreja e me derramei ao Senhor de uma forma que nunca havia feito antes. Declarei meu amor ao senhor de sim me humilhei na presença dele, para honra e glória dele não para chamar a atenção do homem e sim dele. Mais chegando em casa, depois daquele culto muito abençoado, veio um monte de problemas, que estavam se passam na minha casa, família, coisas pequenas mais que de uma forma ou outra meche com nossa vida. Depois que meus pais, todos foram dormir comecei a orar, pedir para Deus repreender tudo aquilo que estava no meio de minha família, e ouvi Deus falar comigo, ele me disse.
hoje la em minha casa, você disse que me amava e me adoraria mesmo em meio a luta .. e eu estou aqui é um tempo difícil mais eu estou aqui ao seu lado, e sei que pode sentir, só não me abandone pois eu estou disposto a sofre contigo, e vencer com você também.
Tem como duvidar do amor dele com a gente? É tão tão bom ouvir a voz dele, mais aprendi que ele também tem que ouvir a nossa voz chamando pelo nome dele, ele se alegra ouvindo a gente chamando pelo nome dele, e se atentamente ouvirmos a voz dele, sentiremos ele nos chamando PELO NOSSO NOME, nos fazendo andar no sobrenatural. Ele esta conosco mesmo quando as lágrima insistem em cair ele está. Ele é aquele que nunca nos abananado. ELE É FIEL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário