terça-feira, 25 de outubro de 2011


*** DEUS É A ESSÊNCIA DA VIDA A PALAVRA DO SENHOR ***

"O Espírito de Deus me fez. E a inspiração do Todo-Poderoso me deu vida." (Jó 33:4)

Não morri: Por causa do Salvador. Não enlouqueci: Por graça do Justo. Entreguei a minha vida: Ao Criador. Coloquei tudo que tenho: Nas mãos do Todo-Poderoso. Não tenho ouro. Nem prata. Tão pouco diamante. Mas tenho o Redentor. Tenho o Rei dos Reis. Por isso não canso de repetir: O Filho de Davi é tudo! Deus é a essência da vida!

Se a vida lhe bloqueou uma porta é porque lá não é mais o seu lugar. Uma porta fechada significa que as coisas mudaram e que a caminhada deve continuar até a reta final, porém, tem que ser feita por outra trilha. Não gaste energia com o confronto. Deus nunca fecha uma porta sem que abra várias outras. Olhe para água é sábia nunca discute com os seus obstáculos. Às vezes represa enche-se de energia e busca um novo caminho. Em outras situações simplesmente contorna as dificuldades. Você é a água. Corra no sentido de seu Oceano de Sabedoria e irá perceber que cada perda na realidade é um ganho. A porta fechada é um obstáculo. Contorne-o com sabedoria. Depois de uma longa noite o sol sempre vai brilhar. Profetizo na tua vida a cura, a saúde total e plena, Profetizo tua família em perfeita vitória, Profetizo a prosperidade financeira, Profetizo a mão de Deus sobre a tua vida A te guiar pelos caminhos eternos!

"Cada pequeno olá,
cada pequeno sorriso,
cada pequena ajuda é capaz,
de salvar um coração machucado.
Há um milagre chamado AMIZADE.
Vc não sabe como ela, 
aconteceu ou quando começou,
mas vc sabe a alegria,
que ela traz".Uma Linda Tarde Para Voce!Beijos Com Carinho!

AMIGOS Sao flores Eternas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário