terça-feira, 1 de novembro de 2011



Em 1 Timóteo 6:10 diz:
"Pois o amor ao dinheiro é uma fonte de todos os tipos de males. E algumas pessoas, por quererem tento ter dinheiro, se desviaram da fé e encheram a sua vida de sofrimentos."


A cobiça leva a todos os tipos de males; problemas no casamento, roubo, destruição de relacionamentos. Para dominar a cobiça, você deve controlá-la desde a raíz. Livre-se do desejo de ser rico.

Essa pregação mostra um verdadeiro sermão aos Pregadores da Prosperidade.
http://www.youtube.com/watch?v=cixQrNkOGAc

Jesus disse que uma vida boa não tem nada a ver com ser rico, por esta razão, guarde-se da cobiça (o desejo pelo que não tem). Jesus contrastou os valores celestiais com os terrenos quando explicou que a nossa vida deve ser direcionada para coisas que não desaparecerão, que não podem ser roubadas ou consumidas e que nunca se desgastam. Não devemos ficar fascinados por nossos bens, a fim que de eles não nos possuam. Jesus exige uma decisão que nos permita viver satisfeitos com o que temos; para tanto, devemos escolher o que é eterno e duradouro. Aprenda a desligar-se das tentações e a concentrar-se na vida que é verdadeiramente satisfatória: aquela que assegura um relacionamento correto com Deus e em servi-lo adequadamente.

"...Prestem atenção! Tenham cuidado com todo tipo de avareza porque a verdadeira vida de uma pessoa não depende das coisas que ela tem, mesmo que sejam muitas." (Lucas 12:15)

Deus te abençoee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário