quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

assim diz o Senhor ao seu ungido, a ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis; para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão; Eu irei adiante de ti, e tornarei planos os lugares escabrosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro. dar-te-ei os tesouros das trevas, e as riquezas encobertas, para que saibas que Eu sou o Senhor, o Deus de israel, que te chamo pelo teu nome. por amor de meu servo jacó, e de israel, meu escolhido, Eu te chamo pelo teu nome; ponho-te o teu sobrenome, ainda que não me conheças. Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de Mim não há Deus; Eu te cinjo, ainda que tu não me conheças. para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de Mim não há outro; Eu sou o Senhor, e não há outro. Eu formo a luz, e crio as trevas; Eu faço a paz, e crio o mal; Eu sou o Senhor, que faço todas estas coisas. (Isaías: 45 - 1 ao 7)

Um comentário:

  1. Oi Anny! Gostei do seu blog, parabéns viu! É difícil encontrar pessoas tão dispostas a levar a palavra de Deus assim, até pela internet. Em meio a tantas besteiras que vejo por ai, taí uma coisa que gostei! Sucesso!

    Roberto Rios,

    Também tenho um blog, dá uma olhada lá depois? www.jrobertorios.blogspot.com/

    Valeu!

    ResponderExcluir