terça-feira, 28 de junho de 2011


Pessoas que julgam as outras..

Não sei de vocês,mas eu sou muito julgada no dia-a-dia,e o pior é que quem geralmente nos julga,são "amigos" e pessoas chegadas a nós. Dói ouvir de um "amigo" : "Olha lá,fulano diz que é de igreja mas está chingando; usando short muito curto; ouvindo música secular,etc!" Muitas dessas pessoas que nos julgam,não fazem com a intenção de nos magoar,mas sim estão nos mostrando o nosso erro,para que venhamos a melhorar,sendo que,o tom que elas colocam as palavras dirigidas a nós que magoa! certo ou errado ? =x
Mas como seguidores do Senhor,nós somos diferentes,não estamos seguindo o rumo do mundo! Então,ao invés de falarmos alguma coisa da pessoa que nos dirigiu essas palavras,porque não oramos por elas ? Pense assim: satanás todos os dias usa pessoas diferentes para nos magoar,nos trazer palavras de tristeza e até mesmo nos deixar com raiva! Mas você vai mesmo querer dar esse gostinho a ele ? não sei de você,mas eu estou mudando em relação a isso. Eles estão falando ? deixa falar! Não faça o que eles querem - e principalmente o que satanás quer - Cale-se e deixe o Senhor falar com você!
Mas se tem gente falando,analise sua vida,pense assim: "será que eu,como servo(a) do Senhor,estou dando bom testemunho ? Estou fazendo o que o Senhor quer ? estou seguindo suas leis e seus mandamentos ?" Porque do mesmo jeito que satanás levanta pessoas para nos confrontar,o Senhor pode usar pessoas para nos orientar e nos lembrar do que é certo a fazer!

Nunca se esqueça: Ninguém tem o direito de julgar os outros,só o Rei dos Reis,e ele não julga pelos fatos mas sim pela justiça e a verdade! amém e amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário