quinta-feira, 30 de junho de 2011


"Um certo pregador fez um jejum de 40 dias de carne, após isso chegou ao açougue pra pedir um filé mignon para comer terminado o jejum, porque era a carne que mais sentia falta. Ele observou que as demais carnes estavam na vitrine do açougue ou penduradas, e falou ao açougueiro:
- Estou vendo aqui todas as carnes, menos o filé mignon, tem?
e o açougueiro respondeu:
-Tem sim Senhor, é porque fica no freezer.
- Então me vê um bife dessa carne por favor?
- Não Senhor, não posso te vender só um bife, porque se eu ficar tirando pedaços, estrago a minha carne. Ou o Senhor leva a peça toda, ou não leva nada, porque não quero perder a minha carne de primeira por isso.
Após contar isso o pregador comparou as mulheres de Deus a filé mignon, disse que carne de segunda é que fica a mostra, que a mulher pra conquistar não precisa mostrar o seu corpo, ou fazer divulgação dele. E confessou que os homens preferem mulheres bem vestidas as que andam peladas, porque segundo ele, quando passa uma com carne a mostra, muitos olham se for bonita, mas nenhum teria coragem de ficar com ela pra casar. Já as que andam tampadas disse que os homens tem mais emoção em imaginar como elas são do que vê-las de fato, e que as tem como mulheres pra namorar/casar. Continuando ele disse "Vocês mulheres, não deixem que os homens fiquem apenas tirando pedaços, se não estraga a carne de vocês! Vocês são peças de carne para serem levadas por completo e não apenas algumas partes."

Embora tenha mal comparado o exemplo, eu achei muito edificante essa mensagem, porque realmente é assim, nosso corpo é templo do Espírito Santo e devemos cuidar bem dele! E os varões que nos tiver tem por obrigação, não violar o templo de Deus, e nós cuidarmos da habitação do Senhor! Que a paz do Senhor Jesus seja com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário