sexta-feira, 30 de setembro de 2011



Deus te fez uma Promessa e vai cumprir!
tudo pode passar e tudo pode mudar , mas as promessas de Deus na sua vida jamais passará. Ele vai restituir tudo que você perdeu. Realizará todos os teus sonhos , desejos e projetos  Ele te ama muito...
Assim diz o Senhor teu Deus : pediste uma palavra ?  Eis ai a minha confirmação sobre tua vida! abrirei rios em lugares altos , fontes no meio dos vales tornarei o teu deserto em fonte de águas, e a sua terra seca em mananciais. Porque Eu o Senhor velo pela minha palavra para cumpri-lá; lançarei fora os que tentam resistir diante de ti, nada de impedimento! Eu o Senhor alargarei o teu território; Não adianta ninguém cobiçar aquilo que é teu ou tudo que te dei. saibas que quando não sentes a minha presença é porque estou te carregando no colo. Então tome posse da tua Benção em nome do senhor Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário