quarta-feira, 11 de maio de 2011

e as lutas vem tentando me afastar de Ti, frieza e escuridão procuram me cegar, mas eu não vou desistir, ajuda-me Senhor, eu quero permanecer Contigo até o final! ♫

Deus está contigo, em meio a todas essas tribulações, Ele está segurando a sua mão e não lhe deixará cair, Ele está segurando sua mão com força, será que não percebe? Ele nunca lhe abandonou, em emio a todas essas lágrimas, em meio a todas essas decepções, Ele É O Único que nunca lhe abandonou, É O Único que ainda chora com você, quando você não entende por que tanta falta de amor no mundo, e porque as vezes, parece que está correndo atrás do vento.
EI! escutai a Voz que hoje te diz : que dos seus pecados não se lembrará mais, que o seu passado já foi apagado, e pelo Sangue de Jesus Cristo, somos todos lavados, remidos e santificados, você foi purificado, não escute a voz de satanás, que lhe diz que não tem mais jeito, porque é claro que tem, o preço já foi pago, as correntes e grilhões já foram quebrados, não há mais nada que lhe prende ao chão, quando o inimigo lhe lembrar do seu passado, lembre do Sacrificio que O Próprio Deus Filho fez para que você pudesse entrar perante Deus de vestes limpas, o véu que nos separava de Deus já foi rasgado pelo Sacrificio na cruz que nos traz vida, e vida em abundância.
As lutas virão, mas Maior É Aquele que está contigo, as magoas virão, mas Maior é Aquele Rei que morreu por você, porque Ele não se importou em descer da Glória para te fazer feliz então não é qualquer adversidade que lhe deixará no chão, Ele lhe ama, e veio me falar para te falar hoje, que não importa o que está acontecendo, Ele secará todas as tuas lágrimas, Ele estenderá Sua Mão, Ele te ama tanto, e é tão dificil entender? que a vitória já é sua, e não há inferno que possa arrancar isso, que se a morte, Ele venceu, imaginou todas as suas lutas?
Ele justificará cada lágrima dos Seu Filhos, apenas confie, apenas louve, enquanto chorar louve, enquanto estiveres no chão, olhe para cima, vê que o inimigo já está derrotado, que na cruz do calvário, Jesus Cristo O Filho de Deus, O Unigênito se Fez Primogênito então se levante e saiba que não há pecado, não há grilhões, não há maldade, não há inferno, que possa te deixar no chão porque Deus lhe promete hoje, O DEUS VIVO LHE PROMETE HOJE que não há nada que o mal possa fazer para impedir SUA VITÓRIA ESTÁ VINDO JUNTAMENTE COM SUA FELICIDADE E ALEGRIA, JESUS CRISTO, É O REI DOS REIS, ELE JÁ PAGOU O PREÇO DA SUA FELICIDADE, APENAS O ACEITE COMO SENHOR E SALVADOR, QUE A SUA VIDA MUDARÁ!

Não há pecado que Eu não perdoe, pois O Meu Sangue cobre tudo! ♫
Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu declaro libertação, abundancia de purificaçaõ, e o seu nome junto a Deus, se assim você O receber e o amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário