sábado, 7 de maio de 2011

Primeiramente venho agradecer a todas as mamães
que estão presente aqui neste orkut. Sua presença e
participação é muito importante, pois, fico muito feliz
quando posso abençoar a sua vida, da sua família e
consequentemente você me abençoa.

Nestes últimos dias o orkut esteve batendo recorde de
visitas o que me mostra que estou no caminho certo e
estou fazendo feliz a muitas pessoas.
Tudo isso para a Glória do Senhor!

Mais vamos ao que interessa!
Desejo a você mamãe, a sua mamãe e a todas as
mamães do mundo um abençoado Dia das Mães ao
lado de sua família. Curta com muita alegria este dia
ao lado de seus filhos e de sua mãe.
Presentei-a se você tiver condições de faze-lo.
Contudo se não puder, lhe dê o maior presente que é
o seu amor. Diga-lhe que você a ama e seja grato(a)
por tudo que ela significa em sua vida.

Ore para que Jesus a guarde e a abençoe.
Faça-a perceber o quanto ela é importante para você.
Garanto-lhe que nada no mundo substitui um abraço
sincero e um “Eu te Amo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário