domingo, 8 de maio de 2011

o apocalipse está se cumprindo...

alerta: não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.

se você ama a Deus de verdade passe esse texto para todos que você puder. não se preocupe com o que vão dizer de você, pelo menos você terá feito sua parte, Jesus te ama.
estamos no fim, o que fazer, para onde ir? se só Tu tens as palavras de vida eterna Senhor.
não desista do caminho de Deus ainda que grandes coisas venham acontecer. falsa gripe (H1N1), ainda que temos parte sobre o buraco na camada de ozônio, mas tem muita coisa por trás, a culpa na verdade não é só nossa, é dos poderosos. naves de ete (mentira), países construiram como se fosse um avião, estão se preparando para uma grande guerra que vai acontecer. falsa evoluçao do sol, o mundo vai passar por um grande calor, na verdade já começou. rio de janeiro, estados unidos e outros estão planejando redução da população através de fumaça tóxica no ar, vacina contra gripe (h1n1), há mais de 100 mil caixões no qual cabe de 3 à 4 pessoas dentro de cada um, para que? estranho o que eles estão planejando né? há também guilhotinas, para que?
Jesus está voltando. o anticristo vai tomar posse. se prepare para a vinda de Jesus. todas estas coisas e tantas outras que estão acontecendo.. o que podemos fazer? a bíblia diz que o céu e a terra irão passar, mas as palavras do Senhor vão se cumprir. o que podemos fazer é orar, interceder por todas as vidas, para que Deus tenha misericórdia para que todos alcançem a salvação. se preocupe com sua alma, não com seu corpo. pesquise na internet sobre o planeta que e irá se chocar contra a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário