segunda-feira, 23 de maio de 2011

I gotta find you' (8)

e quando eu penso que vou descobrir quem eu sou, vêm um novo amor, e me faz descobrir que tudo o que eu havia descoberto era uma farsa. As pessoas passam por mim e fazem questão de apontar meus erros, de mostrar os meus defeitos e meus pontos fracos, só que eu já estava acostumada com isso, mais ai veio você, e mudou a minha forma de ver o mundo, de ver as pessoas, me fez ser diferente, me sentir unica, especial. Só que de uma hora pra outra você some, me deixa desamparada, sozinha, num mundo onde sinto que ninguém quer que eu faça companhia. Você era o lugar que eu tinha escolhido pra me refugiar, um novo lugar pra começar. mas eu preciso pelo menos tentar descobrir em que mundo você se enfiou, em que lugar eu irei te encontrar. Será que você está melhor lá do que quando estava comigo? temo que não queira meu amor de volta. Pode ser que você esteja tão perto quanto eu nem imagino. Talvez eu tenha me fechado para o mundo, e você esteja bem ao meu lado, cuidando de mim, e me fazendo feliz. Você é a solução que eu tenho para todos os meus enigmas e mistérios, você é o que me faz feliz. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário