quinta-feira, 28 de julho de 2011


Em Apocalipse 14:6-7 diz:
"Então vi outro anjo voando muito alto, com uma mensagem eterna do evangelho para anunciar aos povos da terra, a todas as raças, tribos, línguas e nações. Ele disse com voz forte: *Temam a Deus e louvem a sua glória, pois já chegou a hora de Deus julgar a humanidade. Adorem aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas!*


Alguns acreditam que esse é um apelo mundial e final a todas as pessoas, para que reconheçam o único e verdadeiro Deus. Ninguém poderá apresentar a desculpa de nunca ter ouvido a verdade de Deus. No entanto, outros consideram essa proclamação como um anúncio do juízo divino e não um apelo. Os povos do mundo tiveram a oportunidade de declarar sua obediência a Deus, e agora o grande julgamento divino está preste a começar.
Se você estiver lendo estas palavras já terá ouvido a verdade de Deus e sabe que seu julgamento não será adiado eternamente. Será que você já recebeu alegremente a notícia das Boas Novas eternas? Será que já confessou seus pecados e confiou em Cristo para salvá-lo? Se assim for, você não precisará temer o juízo divino. O juiz de toda a terra é o seu Salvador!

Deus te abençoee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário