segunda-feira, 25 de julho de 2011



Ouvir a voz de Deus, sentir o seu toque?

Aprendi isso ontem de manha no retiro, sabe meninas vou contar esse testemunho por que Deus me pediu pra contar
Eu já tinha dito em um post, sobre o que eu queria a muito tempo e só queria que acontecesse se fosse de Deus mesmo, e nesse retiro Deus me mostrou que não era, e depois disso fiquei fria, meu coração ficou pesado, tentava e não conseguia sentir a presença de Deus. Foi quando comecei a falar com Deus, como se ele estivesse ali em carne e osso, com a maior intimidade que você pode ter com uma pessoa. Sim eu disse, '' Deus não aguento mais, me sinto sozinha, me sinto fraca, queria que o Senhor me levasse por que não aguento mais ''. E fui soltando tudo e chorei, chorei como quando uma criança se machuca sabe, chorei .. E Deus ouviu meu clamor, sabe eu ouvia claramente Deus dizendo '' Princesa tenha calma não se desespere Eu te amo, filha não chora ''.
Imaginem como me senti.

Sabe se entregue de coração, em espirito e em verdade, soltem tudo que tá ai sufocando, só ele pode te escultar com toda paciência, ele vai SEMPRE SEMPRE te ouvir, e o mais extraordinário vai te responder, te consolar.
Vai abre o coração pro Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário