sábado, 2 de julho de 2011

Príncipes sentaram-se e falavam contra mim, mas o teu servo meditava nos teus estatutos.
Os teus testemunhos são o meu prazer e os meus conselheiros.

Salmos 119:23-24


Amadas eu não sei que tipos de lutas vocês tem passado,eu não sei em qual deserto você se encontra,eu só sei que a única solução é meditar na palavra de DEUS e permaneçer fiel.

Muitas vezes o inimigo tem pegado muitos servos de DEUS por causa da falta de conhecimento e vivenciamento da palavra
.

Se pregamos uma verdade devemos buscar conhece-la,e mais que conhecer VIVER,não basta só apenas conheçer é preciso viver a verdade revelada.

Vivemos tempos em que o inimigo da nossa alma tem derrubado vários ministérios pela falta de conhecimento e vivenciamento daquilo que se prega.

Se amamos a DEUS,devemos amar a sua palavra,e meditar nela não importa a tempestade,as lutas,as adversidades antes de qualquer decisão busque a verdadeira vontade de DEUS,que está expressa na palavra.

Medite,ore,jejue.Busque intimidade com o PAI.
Saibam que nada é melhor que a vontade de DEUS nas nossas vidas.Ouvindo a palavra e colocando-a em pratica,você evita-ra muitas lutas e dores desnecessárias na tua vida.


E lembre-se:
"Um pequeno passo em obediência é um enorme passo em direção ao centro da vontade de DEUS"

A vontade de DEUS é pura e agradável,e traz paz e tranquilidade para nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário