quarta-feira, 31 de agosto de 2011

* O
Deus que um dia mudou a minha vida, que mudou a minha história, eu
posso garantir que ele pode mudar a tua, ele pode mudar a tristeza que
faz parte do teu dia.
O Deus que um dia mudou o meu caminho e que me guia, é o mesmo Deus que nunca te deixara sozinho
seja nas horas felizes ou de dor ele sempre estara contigo! Olha em sua volta e veja o que ele fez não só por mim, mas também por você, ele pode
mudar a tua história, e pode escrever o teu nome no livro da vida!
Aceite
ele pra ser seu salvador, ele está sempre pertinho de você, ele é o que
na morte expressou um sentimento tão grande, o que ele pode fazer por
você ele fez, ele não mediu esforço para poder te dar a salvação, ele
cumpriou a parte dele quando na cruz morreu por todos nós, mas saiba que
ele pode ainda fazer algo em seu favor, depende só de você pra receber a
benção o amor dEle, ele só pede um lugar em seu coração, ele pagou um
alto preço porque amou você, não é dificil entender isso, tudo o que ele
fez por ti foi por amor, mas deixa ele ser para você salvação? Deixa
ele preencher o avazio do teu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário