terça-feira, 28 de junho de 2011

Deus foi capaz de abrir mão do que Ele mais amava, só para ter o nosso amor. Jesus morreu para nos trazer de volta para o nosso verdadeiro amor.

Por mais que amemos e precisemos da nossa família, ela não pode vir antes de Deus. Por mais que o nosso trabalho e faculdade “garantam” nosso futuro, não podem estar acima de Deus. Onde foi parar o primeiro mandamento, que nos diz que devemos amar ao Senhor, antes de tudo?

Precisamos retornar a Ele. Muitas coisas não tem dado certo em nossa vidas, porque nos afastamos e nos esquecemos de Deus. Os senhor amou tanto a Israel que cercou o caminho dela com espinhos para que ela pudesse voltar para Ele. Oséias 2: 6 a 12

Será que alguns problemas que não cessam em nossas vidas não são espinhos? Será que Deus não está te enviando sinais que é só NELE que você será feliz? Retorne por amor. Não espere os espinhos, nem a desolação, nem a fome ou nudez.

Ele quer se casar com você de novo. Deus quer te reconquistar. Quer que você O veja diferente, não só como seu Deus, mas, principalmente, como Pai, Amigo, Noivo e verdadeiro amor. Oséias 2:14 a 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário