domingo, 12 de junho de 2011


Ele chega, e quando?
É uma pergunta comum, tanto para esperar um amor em Deus, tanto em outro setores de nossas vidas. Uma vez ouvi uma história mais o menos assim.
Uma garota, totalmente ''louca'', mais uma ''louca'' que servia a Deus, um garoto comum digamos assim, ou melhor normal rs. Ela sempre vivia com aquela coisa na cabeça, olha para um lado meu príncipe, é esse Deus? ah não é aquele? até que um dia ela sossegou e resolveu ouvir a voz de Deus, em um dia de evangelização ela entra em uma igreja, e vê esse garoto, tocando violão e cantando para Deus, ah, foi amor a primeira vista, ela ficou que nem doida no culto daquele dia, até que o pastor pergunta uma coisa e ninguém soube responder, até que surge aquela voz, da quela musica que ela ouviu no começo do culto procurando ele por todos os cantos, até que o culto acaba e ela vê ele descendo para a cantina, e ela desce correndo atras dele e chegando lá, um ''bolo'' de meninas em volta da quele garoto, como não era boba nem nada, chegou logo dizendo do que aquele garoto gostava, bíblia bom até que ele pergunta se eles poderiam almoçar qualquer dia, ela diz, HOJE (rs.) ops uma coisinha que falto, um garoto todo chique, carrão, dinheiro de sobra também se encantou por ela, mais não ela queria aquele o do violão, a voz..
Chega o dia do almoço, ela de chinelão, calção rs e chegou ele, de terno e gravata bom tudo ao contrário né, bom mais foram a um restaurante, super chique Palácio o nome do restaurante, ela diz que não precisava tudo aquilo, ele disse que ali era o lugar de uma princesa (Ual, rs.)

Bom tudo ia bem, a amizade ia crecendo até que um dia ele chega, e diz que não quer ficar com ela, imaginem a cara dela dela, ele diz quer se casar comigo (Uaal.) Imaginem a resposta um sim gigantesco como diz ela. Hoje os dois são pastores, e tem um casamento abençoadissimo. Aonde quero chegar... Sabe meninas, o principe que me refiro não é aquele que vai chegar com um cavalo branco e te fazer despertar com um beijo, o principe que me refiro é aquele que esta em cima do altar de Deus, não quero que pensem como disse naquela hist um amor para recordar que ele tem que ser cristão e ponto, ele pode ser sim do mundo e Deus te escolher para ser luz na vida dele, mais sabe meninas somos principesas e não devemos ser tratadas de qualquer jeito, sabe o teu principe não é aquele que vai chegar e dizer, ai quer FICAR comigo?!. NÃO meninas esse negocio de ficar não rola nem um pouco, temos muito valor para sair ficando concordam, seu principe pode ser aquele timido, que nem coragem de olhar nos seus olhos tem, ou pode ser aquele atrapalhado que se esconde por tráz dos oculos, mais sabe meninas que ele venha estar em cima do altar de Deus, para que você possa dizer, que vai estar em cima do altar esperando ele chegar para ser seu marido, que jejue contigo, que não brinque contigo, parceiro amigo irmão de oração. espere por aquele que te pedirá em casamento, que te ame pelo o que você é não fique na paranóia de sair procurando um namorado pra dizer - oi eu tenho namorado lálá. espere por aquele que diga eu te amo de várias maneiras, ou melhor, espere por aquele que coloque o eu te amo em atitudes, espere por aquele que esteja contigo quando você quiser ir adiante e não por aquele que te diga vá enfrente, espere por aquele que deixe os amigos pra contigo ficar, espere por aquele que faça tudo por você, espere por aquele que te mostre o lado bom do amor, espere por aquele que nunca te faça chorar e se te fizer chorar que seja de emoção ou alegria, espere por aquele que quando você menos esperar diga que te ama e que você é tudo na vida dele, espere por aquele que te faça bem e que te faça sentir a menina mais feliz do mundo. É tempo de esperar, e aquelas que já tem seu principe, que Deus abençoe o amor de vocês, ore jejue para o amor de vocês crescer mais e mais a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário