sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Às vezes me pego preocupada em como devo me portar, ou como devo me relacionar com as pessoas e coisas do mundo .. mas esqueço-me do principal o reconhecimento do Senhor que é o melhor e principal reconhecimento que podemos ter na vida...Você pode mesmo ser um bom filho, um ótimo amor, ou até mesmo um excelente colega de classe ou trabalho, mas se você não honra, aquele que dá a vida, aquele que te abençoa, que te faz progredir, que te salvou, você não honra a ninguém.A palavra HONRA no pé da letra quer dizer : sentimento de dignidade, ou seja, o sentimento de respeito, de louvor; esse é o sentimento que devemos portar ao Senhor, é o sentimento que deve conter em nosso coração a cada novo dia pra prosseguirmos!Ah Senhor, quero Te honrar sempre , com minha vida, minhas atitudes, minhas palavras e meus escritos.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário