sexta-feira, 30 de setembro de 2011



Você não veio ao mundo para ser "esmagado" por imposições, mas para cumprir o propósito do seu Espírito. Sempre haverá pessoas e circunstâncias que, como pedras, poderão atrasar sua caminhada. Continue caminhando! Diante da tirania, lembre-se que o tirano perde mais do que o tiranizado. Ele não pode escapar de si próprio, mas você pode escapar dele.
LIBERTE-SE..
Não há sob o céu ninguém que nunca tenha sido desaprovado por outrem. Algumas ou muitas vezes surgirá alguém para julgá-lo e condená-lo, para abalar a sua auto imagem. Não se abale! Prossiga sob o céu que o protege! Diante da desaprovação lembre-se que Deus não erra e você é uma criação dEle.
APROVE-SE..
Nem sempre será fácil encontrar alguém que o ame incondicionalmente e sem restrições à sua maneira muito ÚNICA de ser. Só você conhece suas razões para ser como é. Os perfeccionistas têm olhos só para a "imperfeição". É aí que eles entram em permanentes estados de frustração.
ACEITE-SE..
Em seu caminho, vez ou outra, surgirão alguns querendo pô-lo de joelhos diante deles. É-lhes necessário compensar sensações de pequenez e desvalia. Prossiga em pé!
VALORIZE-SE..
Você veio ao mundo sozinho e, sozinho, o deixará. Nunca lhe será possível ser apreciado por todos, assim como não é possível você apreciar a todos. Você é a ÚNICA pessoa presente em sua Vida durante as 24 horas de cada dia. Com essa pessoa você conviverá por toda a Eternidade. Não queira um dia deixar esta existência levando consigo um inimigo.

AME-SE!

Deus te abençoee!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário