terça-feira, 27 de setembro de 2011

Simplesmente leia :


Um jovem oficial ficou cego no campo de combate. Enquanto convalescia, foi cuidado por uma enfermeira pela qual se apaixonou e com quem se casou mais tarde. Certo dia, ouviu por acaso uma conversa a respeito dele e de sua esposa. O Cruel comentário foi mais ou menos assim: ” Sorte dela que ele é cego. Ele provavelmente não teria casado com uma    mulher tão feia se tivesse visão perfeita. 
Caminhando na direção daquelas vozes, ele disse; ” Ouvi por acaso o que       vocês disseram e agradeço a Deus, do fundo do meu coração, a cegueira que tenho; caso contrário, eu poderia ter deixado de ver o maravilhoso valor da alma dessa mulher que é minha esposa. Ela possui o mais nobre caráter que já conheci. Se as feições do rosto dela são tais que poderiam ter mascarado a sua beleza interior.Então eu sou o maior ganhador por ter perdido a visão! “
A formosura é uma ilusão, e a beleza acaba, mas a mulher que teme ao Deus Eterno será elogiada.(Provérbios 31;30) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário