terça-feira, 20 de setembro de 2011



Em 1 Pedro 5:8 diz:
"Estejam alerta e fiquem vigiando porque, o inimigo de vocês, o Diabo, anda por aí como um leão que ruge procurando alguém para devorar. Fiquem firmes na fé e enfrentem o Diabo, porque vocês sabem que no mundo inteiro os seus irmãos na fé estão passando pelos mesmos sofrimentos."


Os leões atacam os animais doentes, jovens ou dispersos; escolhem vítimas que estão sozinhas ou distraídas. Ficamos especialmente vulneráveis aos ataques de Satanás quando nos sentimos sós, fracos e impotentes, quando estamos afastados dos demais crentes e tão envolvidos em nossas dificuldades que nos esquecemos de estar alertas quanto ao perigo. Durante os tempos de sofrimento, procure o apoio de outros cristãos.

Mantenha seus olhos em Cristo, e resista ao Diabo, como diz Tiago 4:7->"Portanto, obedeçam a Deus e enfrentem o Diabo, e ele fugirá de vocês." 

Embora Deus e o Diabo estejam em guerra contínua, não temos que esperar até o final para sabermos quem vencerá. Deus já derrotou Satanás. E quando Cristo voltar, o Diabo e todos aqueles que ele apóia serão eliminados para sempre. Porém, Satanás está aqui e agora, está tentando nos conquistar para a sua causa maligna. 

Com o poder do Espírito Santo, podemos resistir ao Diabo, e ele fugirá de nós.

Deus te abençoee!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário