domingo, 25 de setembro de 2011

 As vezes me pergunto Senhor como tu podes ser tão maravilhoso assim, eu erro eu peco, mas mesmo assim tu ainda me amas, como explicar a grandeza desse amor? Como posso te agradar meu Deus? Que palavras posso usar para atrair te olhar? Sei que muitas das vezes sou falho, me perdoe Senhor, tento ser perfeito, mas não consigo.... Senhor me ajude a caminhar, me ajude a prosseguir, eu preciso tanto de ti, preciso ouvir a tua voz, pai sei que sou falho porque sou humano, mas Senhor tem misericordia da minha alma, me ajude, eu sou tão pequeno, tu me sustenta, tu me protege e me guarda, mas preciso de ti mais que ontem e muito menos que amanhã, preciso de ti todos os dias, preciso estar em tua presença Senhor, me ajude a entender a tua vontade, me ajude a esperar o teu tempo, a caminhada está sendo tão dificil de seguir Senhor, meu Deus a minha alma se abateu, tantas provações ... tantas aflições, me perdoe por muitas vezes não colocar toda a minha confiança em ti, me perdoe por ser tão falho contigo meu Deus, muitas vezes eu orei e aquele momento pra mim era querer a solução, mas agora Senhor eu só quero tua presença, eu só quero agradar o teu coração, eu quero ser fiel até o fim. Passar por lutas e barreiras está sendo tão dificil para mim, mas eu sei que tu me guias e nunca me deixará só, ouvir das pessoas que amo que é melhor desistir doí, mas tu és o meu Deus, e em ti eu confio, me ajude a ousar com minha fé, sou totalmente dependente de ti Senhor, sei que grandes coisas o Senhor ainda há de fazer na minha vida, sei que tuas promessas irão se cumprir em minha vida, por isso me ajude, as vezes choro, me calo só pra ouvir tu falar comigo, as vezes me desespero em meio as lutas, pois me sinto tão pequeno em meio a tanto sofrimento, mas sei o Deus a quem eu sirvo, sei que quem luta por mim é tu meu Deus, mas mesmo assim ajude-me a prosseguir, me ajude a caminhar.... ensina-me a ser servo teu, ensina-me a tua palavra, quero agradar-te Senhor, sei que pequei, sei que errei, mas me arrependo por não ter feito tua vontade, me arrependo por tudo que fiz. Hoje percebo o quanto tu me amas, hoje vejo que tu pagou um alto preço só por me amar. Senhor eu te amo tanto, eu quero somente te agradar, quero fazer a tua vontade, meu Deus mesmo que eu me cale a minha alma sempre vai clamar a ti, Senhor eu sei que mesmo que eu fale apenas em pensamentos eu sei que tu podes me ouvir, pois tu és meu amigo tu és o amado da minha alma, só tu me acalmas Senhor, ajuda-me... eu já cheguei até aqui, apesar de tudo que fiz eu caminhei até aqui, mas não me atrevo a seguir sem ti meu Senhor, meu Deus estou tão aflita... meu coração está machucado, mas eu sei que a minha dor já vai passar, mesmo que eu passe por lutas e aflições saiba meu Deus que a minha alma sempre vai dizer: EU TE AMO MEU DEUS, tu és tudo pra mim, sou totalmente teu, obrigada por tudo meu Deus, eu te amo e sempre te amarei!
Existe um Deus que te vê e que te ama!
Fica comigo Senhor eu não posso viver mais nem um minuto sem a tua presença ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário