domingo, 25 de setembro de 2011

Bom Dia.. Paz!
Oração é o melhor remédio para curar todos os ferimentos do nosso coração, nos traz paz, alegria, comunhão com Deus, fortalecimento, solução dos nossos diversos problemas, cura das enfermidades, libertações, poder espiritual, enfim.. A oração é o pulmão do cristão!


Obrigada Deus..

Por nunca me desamparar, por estar comigo nos momentos de dor, tristeza e agonia. Por ser a minha motivação e esperança nesses momentos e fazer-me perceber que dias melhores virão. Obrigada por ser o meu escudo e me proteger do mal, por me colocar em seus afetuosos braços e me consolar. Por cochichar em meus ouvidos e pensamentos. Por fazer-me lembrar do que é bom. Obrigada por reacender os meus sonhos, por lembrar-me de acreditar em mim. Acreditar que posso melhorar, mudar, crescer. Obrigada por nunca desistir de mim, mesmo quando eu não estou olhando para Ti. Obrigada por me amar incondicionalmente mesmo sendo como sou. Sem Ti nada sou!

Me perdoe Deus..

Por ter perdido tanto tempo evitando a Ti. Fugindo da Tua presença, evitando o amor que queria entregar em íntimo a mim.. Não imaginava como seu amor era infinito, como teus planos eram verdadeiros e puros com minha vida. Minha vontade as vezes parecia certa aos meus olhos, mas de repente o Senhor me mostrou o caminho a seguir. Me mostrou que nada daquilo que "via" e planejava era a melhor opção, seus planos eram maiores e melhores do que imaginava.

Deus.. 

Peço que todas as manhãs tu me fales do teu amor, pois em ti eu tenho posto a minha confiança. As minhas orações sobem a ti; mostra-me o caminho que devo seguir! Ó Senhor Deus, livra-me dos meus inimigos, pois em ti encontro proteção! Tu és o meu Deus; ensina-me a fazer a tua vontade. Que o teu Espírito seja bom para mim e me guie por um caminho seguro! Conserva-me vivo, ó Senhor, como prometeste! E, porque és bom, livra-me das minhas aflições. Acaba com todos os que me perseguem, pois eu sou teu servo. (Salmos 143:8-12)

Agora estou aqui Deus.. 

SERVO(A) ESCOLHIDO(A).. 
E me sinto orgulhoso(a) por ser chamado(a) de ovelha do seu imenso rebanho! SENHOR, derrama sobre mim a Tua Vontade, derrama a sabedoria que preciso para continuar contigo. Sei que estar aqui não é fácil, ninguém disse que seria, mas eu quero! Anseio! Preciso de Ti! Simplesmente quando tudo dizer que não, vou crer e dizer: *Te Amo Senhor, a minha confiança está em Ti!*

Deus te abençoee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário