segunda-feira, 19 de setembro de 2011



Eu oro pedindo a Deus para te guardar até chegar a nossa hora!
Sim, eu oro todas as noites por você, algumas foram pedindo pra Deus te tirar do meu coração, até o dia que alguém chegou, e disse: ‘’ como Deus vai tirar algo que ele mesmo colocou? Ele não é homem para se arrepender. ’’ Mato a bichinha né. Então comei a mudar, pedia a Deus para me ajudar a ir me declarar, mais sentia Deus me segurando e dizendo: ‘’Filhota, CALMA ainda não é tempo’’. Ai orava diferente, pedindo sinais se você era ou não era meu, e ouvia Deus dizendo:’’Filinha, eu já não te disse pra se acalmar.’’ Até o dia que aprendi como orar por você, e disse assim ao Senhor: ‘’Olha Papai eu não sei se é ele quem o Senhor preparou pra mim, mais de uma coisa eu sei, eu amo esse garoto. Sabe se ele sente o mesmo eu não sei, o Senhor sabe então só pelo um favor, se ele for meu guarda ele pra mim, que ele se guarde para mim como estou me guardando para ele, que para me ter, ele venha a ter a ti primeiro. Guarda ele Papai não deixe ele olhar pros lados, e que no seu tempo ele venha a olhar pra mim, da maneira que o Senhor quer, não olhando pro meu corpo, mais sim para a tua luz que habita em mim. Que não seja só mais um garoto na minha vida, mais sim o meu futuro marido, Papai não me deixa cair em ilusão por isso coloco em suas mãos minha ansiedade de ter ele perto de mim, e que no teu tempo venha a estar se cumprindo, olha Papai o que ele faz pra ti? Não é lindo. Ele só olha pras suas coisas, e acho tão lindo isso nele Papai, tá em suas mãos protegue ele, cuida dele pra mim, se não for eu a escolhida, cuida dele pra essa garota sortuda Papai, por que eu não sei tua vontade, mais eu o ao papai, não mais que o Senhor mais eu o amo. Que seja feita A TUA VONTADE. E que isso não atrapalhe meu relacionamento contigo Deus, ao contrário que eu cresça mais e mais na sua palavra, ’’ Eu te amo Senhor.

“Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração como para o Senhor e não para homens” (Colossenses 3:23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário