segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Céu?
Mas... Como é que ele é?
e SE eu fosse pedir mais alguma coisa para Deus além de pedir para ser feliz, eu e a todos, e sermos salvos,  e de ENTRARMOS no céu, e de viver lá a nossa ETERNIDADE, seria pedir para que as pessoas que eu amo, no meio de tantos e tantos que lá estarão, fiquem perto de mim pra sempre, e possam adorar a Deus juntamente comigo, se eu pudesse falar pra Deus algo que eu queria, seria: posso passar minha eternidade Te adorando juntamente com meu futuro esposo, minha família, meus cunhados, sobrinhos, aqueles que não tem familia, poderão ser só uma? poderei viver juntamente com eles, me lembrando de tudo o que eu vivi junto, os momentos bons, mas essencialmente os momentos ruins, para que me lembre que eles estavam comigo, eles adoraram e clamaram a Deus comigo.. eu posso?
Não sei como será o céu, nem se nos reconheceremos, e nos lembraremos, mesmo achando que sim, não sei ao certo se assim será, porém, acho que se Deus fosse responder ao meu pedido, Ele diria: Aproveite ao máximo todas as pessoas que Eu coloquei no seu caminho, aprenda com elas, porém as ensina, quando as verá novamente? você não sabe, Eu Sei.
acho que ainda diria: Cuide do seu esposo, e o ame, e da sua esposa, com intensidade, não brigue por bobeiras, mas a cada discusão, haja perdão, reconsiliação, e aprendizado. Viva cada segundo, com a mesma intensidade de alguém que não sabe, como ou quando o verá denovo, verá todos denovo.
Acho que Deus nos diria, para aproveitarmos um pouquinho de cada pessoa, as que passam lentamente, e as que passam rapidinho em nossas vidas, CADA UM É UNICO, E NINGUÉM SUBSTITUI NINGUÉM, NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM. Deus não criou cópias, mas seres únicos e incríveis que decidem se viverão os sonhos de Deus ou não.

Aproveitar... quando nos veremos denovo believer's? quem o sabe? só Deus.
Espero que nos lembramos da nossa vida, e que vivemos com muito amor, vidas repletas de paz amor, diante do Próprio Deus, vidas ETERNAS.
Não sei como será o céu, tenho medo de perder as pessoas, tenho medo de me perder, porém, sustento a vontade de tê-las pra sempre, assim vivendo do jeito que acho que Deus quer que vivamos: INTENSAMENTE, eterno é aquilo que acontece em uma fração de tempo, mas com tamanha intensidade, que se eterniza dentro de nós.

Exemplifico meus desejos de estar perto de quem eu amo adorando a Deus, porém, sei que Deus preparou algo muito além do que qualquer coisa que podemos pedir, e será muito maior, exemplifico, mas sei que o melhor de tudo é estar com Aquele que enchugou minhas lágrimas... ao final não sei como será o céu, mas será bem melhor do que qualquer coisa estraordinária que a mente mais capacitada poderia imaginar, não sei como será o céu, mas descanso meu coração, no versículo que diz:

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem penetrou em coração humano aquilo que Deus planejou para aqueles que O amam."

Imagine algo bom, pois bem, não será assim. Porque esse "bom" é imaginavel, o BOM de Deus é INIMAGINAVEL, haha, ;)
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário